sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje

São 22:46 minutos.Estou sentada em minha cama pensando em algumas coisas...
Algumas coisas que tenho medo de não existirem para sempre.
Existem amigos prestes a irem embora...é o que penso!
Em meu coração amores que são eternos mas que podem estar longe...
Chego a conclusão que nossa vida muda a cada passo, palavra, atitude...
Não faz muito tempo que me ví chorando por ter sido injustiçada mais uma vez...aprendo a viver sempre, mesmo com lágrimas e dores!
Amanhã não sei qual a cor que o mundo terá em meus olhos...
Sinto saudade,...
Tudo muda de cor!
Os sonhos continuam em minha mente...o medo que tento vencer, também!
Penso no ontem e sempre ele me incomoda...devo não pensar!
Já havia falado Ana Carolina: "Preciso me livrar do passado que me incomoda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário